quinta-feira, 13 de maio de 2010

" Uma vida encantada "




Já não sei mais falar de mim sem lembrar de você,
Ainda me lembro bem do dia em que eu ti conheci.
Como foi estranho falar contigo,pela primeira vez.
Parecia que nós já nos conhecíamos a tanto tempo.
Você contava a sua história,eu escutava atenciosamente,depois da conversa
nos despedimos e fomos dormir,naquele lugar que tinha um
pedacinho do céu...No outro dia almoçamos juntos e você continuou
a me contar sobre a sua vida... suas experiências,seus testemunhos,enfim
a sua história.Você pegando a minha mão,me olhando nos olhos,se emocinando...
Eu que nem imaginava,que ali começava mais uma história.... e que DEUS faria tudo certo,nada daria errado pra que fosse feita a vontade dele.Eu ainda namorava,se lembra? Agente,apenas bons amigos,confidentes.
Porém,certo dia quando o meu relacionamento já não estava bem,ele me deixou,fiquei triste,não estava entendendo,mais Deus me mostrou a solução.
E chegou você ainda apenas amigos,mais agora eu estava sozinha,o tempo se passou,e as coisas começaram a mudar a nossa amizade foi ficando intima demais,até o dia em que já não conseguia-mos esconder os nossos sentimentos... E foi então que você decido abrir o jogo,falar logo de uma vez que agente tinha que ficar juntos,aliás isso já era dito por todo mundo ao nosso redor.
Eu ainda com receio,demorei a enxergar que era você,quem DEUS tinha me preparado,que era você que DEUS tinha colocado no meu caminho,pra me ajudar,pra me amar.
Mas mesmo assim, você não desistiu, até que eu deixei falar mais alto o coração,pra tentar ser FELIZ com alguém que sempre demonstrou estar do meu lado,alguém em quem eu confiava tudo.
Enfim alguém esta ao meu lado hoje,que me faz feliz,que me ouve,que cuida de mim,que se preocupa comigo,que nas horas que eu mais preciso não é ausente.Esse alguém no qual eu penso em formar uma família,viver perante as leis de DEUS,e mostrar pro mundo,que ainda é possível ser jovem sem deixar de ser "santo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário