domingo, 23 de maio de 2010

Sabe aquela amizade...pra mim é isso :)



A algum tempo atraz tive a felicidade de conhecer uma pessoa maravilhosa,que venho com uma anjo a me ensinar a viver.Foi uma coisa inesplicavel,uma amizade tão pura e tão verdadeira,que foi se tornando intensa a cada dia.Trabalhávamos juntas,nos víamos de segunda a segunda,almoçávamos juntas,dividíamos marmitex,e sempre trazíamos algo de bom uma pra outra.O seu noivo também trabalhava com agente,moço bonito,inteligente,e servo de Deus.
Eles participam de um grupo de jovens,que buscam fervorosamente a palavra de DEUS.O Cris certo dia me fez um belo convite,me convidou para ir em um retido de Carnaval com os jovens no qual eles sempre me falavam.E eu aceitei este convite e junto deles fui passar,três noites em uma escola adorando a Deus.Ali ocorrem muitas coisas boas,
foi onde eu tive o meu primeiro encontro pessoal com Deus,e foi onde a minha vida começava tomar um sentido totalmente diferente.
Então a partir disso minha amizade com a Fer se tornava ainda melhor,mais forte,mais intima,e foram tantos momentos maravilhosos,que não saberia explicar,os nossos sentimentos,as nossas brincadeira,o carinho que temos uma pela outra,era tudo muito perfeito,não podemos negar é claro que as dificuldades em nossa vida eram imensas,mais eu fazia nela o meu porto seguro,e tudo parecia melhor quando ela me dizia uma palavra de sabedoria,me acolhia com um abraço,um sorriso,ou até mesmo com um olhar.
Dividíamos tudo uma com a outra em nossa amizade,os momentos bons,os momentos ruins,as fraquezas,o coração,as alegrias,e principalmente as dificuldades para que juntas possamos enfrentá las.
E começamos então a louvar a Deus juntas,e irmos a missa juntas,no grupo juntas,e buscar a Deus com muita alegria e com união.
Isso pra mim não tem explicação,são os melhores momentos da minha vida que eu divido com aquela juventude,e com a Fer e com Cris.
Infelizmente a vida muda a Fer terminou a faculdade,fez um concurso no começou do ano na sua área,e passou.Isso já me preocupava,pois se ela saísse de perto de mim eu teria medo de caminhas sozinha,mais enfim,um dia isso ia acontecer e eu sabia,mais tinha medo e nem queria pensar nisso.
Até então que esse dia chegou eu estava sim muito feliz por ela,aliás ela estava se realizando,começando um caminho que levaria ela mais próxima de tudo que ela queria.
Mas por outro lado estava com o coração pequeno,apertado,machucado,parecia que parte de mim estava saindo dali.Trabalhamos o dia todo juntas,e estávamos super receosas,com medo de que chegasse a hora dela ir embora.E isso não demorou muito,o dia passou mais rápido que imaginávamos.
A galera do mercado tinha comprado um presente pra ela,e íamos entregar assim que ela estivesse saindo,combinamos que ela seria a ultima a ir embora,pra que desse tempo dela se despedir de todo mundo,por que ela queria sair de fininho sem se despedir só pra não chorar.Mas não adiantou nada,foi um "chorororo",ela é muito querida naquele lugar não teve um que não derrubou uma lágrima,afinal de contas ela foi a única que saiu do mercado em 9 anos formada e seguindo a profissão,todos ficaram super felizes por ela,mais a SAUDADE,que ela vai deixar vai ser insuperalvel.
È o mais importante é que nossa amizade flui fora dali e que nós nos vemos muito mesmo estando longe agora, e esse amor que existe no nosso coração é uma chama que nunca cessará. Por que essa história foi só uma pequena parte de tudo de bom que vivemos, Fer pra sempre estarei com você onde quer que esteja,por que Deus confiou a você tudo do meu coração pra que você possa me ajudar,preciso muito da sua amizade,ela é meu porto seguro,minha irmã SUCESSO,e REALIZAÇÃO, é tudo que eu te desejo,e vê se não esquece da gente lá viu *--*. Te Amo pequena *-*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário