quarta-feira, 12 de maio de 2010

























Foi buscando acertar que as vezes eu errei,mais quem pode acusar sem tentar compreender,quando saio sem regar violetas que plantei,a cede que causei me afogará,sem pressa sei que posso alcançar diga o que quiseres só uma coisa importa, Verdadeiro é meu amor o sentimento foi real,quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim,pode até não parecer se o mal que a em mim faz doer o seu coração minha triste imperfeição.Será que conseguirei a bondade que sonhei,estou sempre a tentar remover as pedras ,se desviou o olhar da mão em minha direção mias fecho os olhos para ver e para você não canso, não desisto de tentar ainda se tropeço só uma coisa importa verdadeiro é meu amor,o sentimento foi real,quando eu te entreguei tudo aquilo que a em mim,pode até não parecer se o mal que há em mim faz doer o seu coração minha triste imperfeição!

2 comentários: