quinta-feira, 27 de maio de 2010

O mais importante de tudo é tentar .


Infelizmente estão sendo perdida do homem,a arte de sonhar e almejar as melhores coisas da vida, infelizmente o homem ainda tem a úntil ideia de que a vida é um "lixo"  e pra que cuidar de um lixo se ele é apenas descartado de tudo,e não serve pra nada mesmo.
Porém para esses é que eu digo,se tua vida parece um lixo é por que você não faz esforços nenhum pra torna-la melhor,deve ser por que você é mais um daqueles que é igual a todo mundo.Jovem sem perspectiva de vida,sem sonhos sem planos,e sim cheio de limitações,impossibilidades,desistencia.
O jovem de verdade é aquele que almeja sempre o melhor,dando valor em tudo que tem,mais com sonhos,que busca, que corre atraz dos seus objetivos,para alcança-los,o jovem de verdade é aquele que usa da sua força da sua vitalidade, pra promover o bem,pra promover mudanças,pra ser diferente.
Não é aquele que fica parando esperando que as coisas aconteçam,esperando que as coisas "caiam do céu",sem luta não a conquista.
Ouvimos sempre as pessoas falarem de mudar o mundo,e ainda assim ouvimos outros a dizerem que isso é impossível,mais é claro que para os ignorantes nada será possível,mudar o mundo não significa extinguir com tudo de ruim que nele existe,mais é simplesmente mudar,comece a mudar o seu mundo,mude o seu modo de pensar,mude o seu pode de agir,faça com que as pessoas vejam em você um exemplo de vida,um exemplo de dedicação e de superação.Não basta apenas querer,o mais importante e fazer acontecer,é mudar o seu mundo,o "mundinho tolo e insignificante que você vive", que buscam coisas inúteis,assim as suas atitudes levarão outras pessoas a agirem como você. E e ai que começa a mudança do mundo !
Por isso temos que ser suporte,no trabalho, na escola,em casa,ou onde quer que estivermos,temos que ser o alicerce.
Comece a buscar sempre mais,comece sonhar,desejar,traçar metas,nós temos a mania de achar que nada vai dar certo,que é difícil,mania de pensar que agente não consegue,mais se você não tentar como vai provar que não é possível ? È verdade,nem tudo na nossa vida conseguimos alcançar,mais não deixe escapar o gostinho de ter pelo menos tentado,e ser não der certo poder olhar pra traz e dizer,não consegui mais o mais importante é que eu tentei.
E de todas as suas atitudes comece a tirar as suas próprias conclusões,veja se a sua vida pode ser usada como alicerce,veja se você está sendo exemplo por onde passa,ou se está se deixando levar pelas ocasiões,e sendo mais um jovem igual a todo mundo.Deixe transparecer o mais profundo brilho que existe dentro de você,demonstre as pessoas somente aquilo que você tem de bom e de melhor,mesmo que as ocasiões exijam de você um sacrifício.
Se cada jovem descobrir o brilho que existe dentro de si,e usar deste,para ser uma pessoa melhor,tenho a certeza de que o mundo poderá ser muito melhor.
Não é fácil alcançar nossos sonhos,e nem é fácil vencer nossas batalhas,porém mais difícil ainda é viver na porcaria do mundo em que vivemos hoje, e se conformar aceitar as regras que ele nos impõem.
Contudo,seja diferente prove para você mesmo o quando você pode ser melhor,sinta-se capaz de realizar tudo que lhe for conveniente,pois atraz de cada jovem sonhador, existe um velho e grande vencedor !! *-*
E lembre-se sempre, você só não tem chance se você não tentar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário