domingo, 23 de maio de 2010

eu achei que era pra sempre



Nós temos mania de achar que tudo é pra sempre,que a amizade vai durar uma vida toda,que o nosso amor nunca nos deixará,que nossa melhor amiga nunca sairá de perto de nós.Mas a vida vem nos mostrar que não é assim,que a única coisa que dura pra sempre em nossas vidas é a presença de Deus,o único que permanecerá que nunca irá te desamparar.
Quanto mais confiamos nas pessoas,quanto mais nos entregamos,menos a pessoa valoriza,mais não desistimos  não é mesmo ?
Mais sim vale a pena,amar sempre vale a pena,por mais que amores sejam passageiros,sempre vai valer a pena amar uma pessoa.
Eu só me dei conta que amava de verdade,quando pude sentir que tava ficando cada vez mais distante de mim,ai sim doeu,poderia ter amado muito mais,me entregado muito mais,me doado muito mais.
Ah quanta coisa se passou,quantos momentos a gente chorou,sorriu,e agora fica aquela saudade.Porém a saudade é apenas a prova que de que tudo valeu a pena,de que o que vivemos foi intenso e verdadeiro.
PENA QUE NÃO DURA PRA SEMPRE *-*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário