quarta-feira, 12 de maio de 2010

' Frases especiais que tornam meu dia melhor... "


Um momento não é tudo mais você é tudo em um só momento!
O amor muitas vezes nos confunde por que nos iludimos com coisas que pra outros são apenas AVENTURA. O amor não é apoderar-se do outro para poder completar-se mais dar-se ao outro de todo o coração para que ambos se completem!“Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentido, tem coisas que eu queria que você percebesse sem eu precisar dizer”.O oposto do amor não é o ódio, e sim as indiferenças das personalidades. O amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim aqueles que sentimos sem querer. Mais vale um grande sentimento do que meras palavras bonitas... As pessoas esquecem o que você diz,esquecem o que você faz,mas elas nunca esquecem o que você as faz sentir ! Quando penso em você, esqueço o mundo mais nem que me descem o mundo esqueceria você. È o amor e não o tempo, que cura todas as feridas!
Talvez tenha sido por um olhar,
Talvez tenha sido por um sorriso,
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aqueles instantes contigo... Talvez um dia estaremos juntos e tudo será esquecido, e possa existir outros momentos e ai quem sabe... Nem tudo estará perdido! Detestamos o erro, mas sempre amamos a pessoas errada. O sol se pôs mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mais tenho certeza que fiz o mais importante estive com você!O que pode parecer grande diante das coisas humanas, é insignificante perto do que eu sinto por você!

By : Mandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário