quarta-feira, 12 de maio de 2010

" Fragmentos de uma vida "




























Às vezes você é tudo, outras vezes você não significa nada, existem dias que eu morro de saudades,e outros que eu nem quero te ver.Na nossa vida já se passou de tudo,eu me envolvi com você e me deixei levar,acreditei num amor que não existiu,pelo menos que você não sentiu.Confiei em pessoas que não devia confiar,pessoas que traíram minha confiança e se fizeram de vitimas.O que aconteceu comigo? Sofri por vários motivos e você?,vivendo outros romances como se nada tivesse valor quando você esteve do meu lado. Os seus problemas, eu fiz pequenos por que eu tive vontade de ajudar, dei o melhor de mim pra te fazer feliz, e o que tive em troca? Incompreensão! Você foi tudo em um só momento, seria capaz de largar o mundo pra ficar do seu lado, e simplesmente você esnobou quem realmente te amou pra ficar com quem sempre te esnobou.
Hoje sei quem realmente tava do meu lado o tempo todo, sei o que é melhor pra mim. Você não faz mais parte dos meus desejos. Confesso que não vou te esquecer fácil..., mas não vou me humilhar pra ter o seu carinho, você não merece o meu amor.
Agora você consegue se dar conta do quanto você estava enganado. Consegue perceber que era eu quem sempre estive do seu lado mesmo que fosse o pior dos seus momentos, eu sempre acreditei que tudo poderia ser diferente,mais só agora você conseguiu enxergar isso,e pra mim já não faz sentido te esperar, mesmo que eu ainda te ame,mais não é fácil aceitar tudo aquilo que já sofri, e ainda tenho medo que você possa se arrepender,e eu sofreria ainda mais se isso acontecesse...Nunca esperei que você fosse o melhor,mais já mais pensei que fosse o pior ... Espero que você seja feliz que você siga sua vida... e que as suas escolhas não venham lhe trazer drásticas conseqüências,por que eu te amo e sempre vou te amar... Mesmo que a minha vontade hoje não seja estar ao seu lado o amor que eu sinto por você nunca mudou, sempre foi grande. Já que num perdemos aquilo que nunca nos pertenceu, não me sinto uma perdedora. Não me arrependo de nada que eu fiz,pois tivemos momentos felizes, e pra mim isso foi um grande aprendizado...nunca aprendi tanto com um erro, nunca compreendi a vida, nunca tive essa visão das coisas como tenho hoje... e se não fosse tudo isso teria a mesma mentalidade infantil e futuramente poderia ser um pouco pior... Ainda bem que deus faz as coisas na hora certa, e eu ainda não tinha “me deixado levar completamente”. Eu escolhi o caminho em que eu devia andar, e foi com um pequeno deslize que as coisas saíram do meu controle, mas hoje tenho uma visão diferente, não de que fiz a coisa certa, mas isso mais cedo ou mais tarde acabaria acontecendo... então foi melhor que eu tenha sido a grande culpada de todo o meu sofrimento...aliás eu escolhi por onde trilhar...mesmo sabendo de todos os meus riscos...foi uma decisão minha,posso dizer que me senti culpada mais não arrependida...não é fácil se arrepender,mais quem disse que é fácil ser compreendido..não é fácil perdoar,mais difícil ainda é querer ser perdoado...não é fácil desabafar, mais quem disse que é fácil achar alguém que queira te escutar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário