quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Decisões,Opiniões,Sentimentos,Escolhas que não voltam mais..."

Os meus erros e acertos ninguém pode julgar se não as minha próprias consequências,
ninguém é perfeito, não seria eu quem iria acertar sempre,
difícil é dizer tudo que você sente sem magoar ninguém,
difícil é querer fazer todas suas vontades sem magoar ninguém,
pois bem se tudo fosse simples e fácil perderia o sentido,
a paciência é um dom que quanto mais eu pedia pra DEUS, menos eu a enxergava dentro de mim ,
Talvez esse seja meu maior problema.
Sei de todas as coisas boas que você me fez, reconheço cada "pauzinho" 
que você mexeu pra me fazer bem e me deixar do seu lado,
pena que nem todo mundo me vê com os mesmos olhos,
e logo eu magoei justo você.  MAS NUNCA DEIXEI DE TE AMAR.
Infelizmente, prefiro me arrepender das coisas que eu não fiz.
De que vale fazer de tudo pra ser reconhecida, e não ter reconhecimento?
De que adianta continuar a remar se não sabe pra onde seu barco está seguindo ?
É pra mim já não fazia mais sentido continuar...
Se não estou feliz, não vou continuar fingindo, faz mal pra mim e pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário