sexta-feira, 2 de setembro de 2011

a saudade  é uma palavra que deveria estar extinta juntamente com a distância, que por sua vez também não deveria ter sido inventada.... quem criou ? Deve ter sido alguém que não tinha o que fazer!!  quem disse que precisamos dela ?  ta eu ja sei que você vai dizer que o sinônimo da palavra é  bom... que quando estamos distantes é que reconhecemos o amor, e BLÁ BLÁ BLÁ...   mais sacanagem essa será que tudo que é bom tem que durar pouco.. não ... por favor não me diga que dura o tempo necessário pra não seer esquecido...
certos momentos merecem REPLAY.
amigos merecem uma vida eterna.
amizades merecem ser pra sempre...
e o amor mereecia nunca ter fim....














2 comentários:

  1. own *-* te amo demais.. pra sempre minha menina linda! E enquanto estiver vivo, pretendo estar ao seu lado!

    by: Renan...para vc talvez Justin... ou melhor seu amor do fundo do s2!

    ResponderExcluir
  2. se eu não te amasse tanto assim....
    tão vez não visse flores por onde eu vim..
    te amo minha vida...
    você é o sentido de tudo que escrevoo..
    tudo que faço..
    Obrigada por existir ..
    Te amo como nunca amei ninguem..te quero como nunca quis umn dia alguem voce mudou a minha história...
    TE AMO :)

    ResponderExcluir