sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Histórias de " Eu e Você "



Sabe a história Romeu e Julieta,
bem similar é nossa, né Amor!
Pois, o tempo voou não é mesmo.
Parece que foi ontem que ti vi passar e me encantar.
" Sem saber que ele torcia pro "curitia", se não tinha saído correndo"
Claro que não,isso é o de menos,ele nem imaginava como aquela garota era chata!
A escola, os amigos, quanto incentivo!
E não é que deu certo ?!
Pois é, e agora?
È agora to eu aqui, perdidinha de amores !
hoooow, parei, mais é verdade.
E sei que ai do outro lado, tem algo que não sabe viver sem mim !
Não existem pessoas perfeitas, mais existe fazer perfeita a pessoa que você ama.È isso que eu quero que entenda.
Sabe quando vou deixar de ser feliz ?
Quando você me esquecer, ou deixa de me amar !
Enfim,não vou descrever suas qualidades, que não cabe aqui.
Nem vou tentar te explicar o que sinto ou que é o amor...
Pois quem tenta definir o que é amor, não ama!
Por que o amor, é sem explicação,
O Objetivo, era te deixar com vergonha mesmo !
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário