terça-feira, 23 de abril de 2013

Fica comigo? tipo, pra sempre !


Sempre quando me vêem nos pensamentos
me sinto tomada por um sentimento completo,
que me faz lembrar as coisas mais belas e mais simples
que eu amo em você,coisas como a imensidão 
*-*
do teu sorriso, do teu olhar,
o tão suave e doce cheiro seu,
o toque de suas mãos quando me acariciam dizendo
"vai ficar tudo bem, estou aqui!".
É difícil aceitar não ter você o tempo todo pra mim,
não pode te levar embora pra casa quando me der vontade,
não sei se um dia esse louco desejo vai se realizar,
mais enquanto isso, vou ficar idealizando você
só pra mim, do jeito que eu quero !
Contemplar a beleza do céu iluminado pelas estrelas
é pra mim tão significante quanto em poucos instantes,
contemplar o brilho do teu sorriso tímido e inocente.
Me traz uma calmaria , uma satisfação que não cabem no meu coração,
e transparece em tudo que faço pra ti,
no modo que te falo, no modo que te olho e no modo que te desejo!
Espero pode contemplar isso por toda a minha vida ,
que esse sentimento seja puro e verdadeiro enquanto durar.
Por favor não se esconda,não me abandone,não vá embora de surpresa,
a vida já não e a mesma sem você que me completa que faz meu dia ser melhor;
Então fica comigo? tipo, pra sempre,te amo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário